Retificação do edital - Seleção de estudantes para o Programa Auxílio Moradia. As inscrições vão de 4 a 29 de novembro

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários vai selecionar até 120 estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Ufam - Campusde Manaus - para o Programa Auxílio Moradia. O benefício é de R$ 300,00 reais mensais.

Podem solicitar o auxílio estudantes que estejam cursando a primeira graduação; que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com renda per capita de até 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente ou que sejam oriundos de cidades do interior do Estado do Amazonas, de outros estados ou de outros países.

O período de inscrições vai de 4 a 29 de novembro de 2013. Os candidatos ao benefício podem se inscrever no setor de Serviço Social da Ufam, no Centro de Atenção Integral à Saúde – Setor Sul do Campus universitário (próximo à Faculdade de Educação Física), das 08 às 11:30h e das 13:00 às 16:30h.

Os formulários de inscrição e avaliação socioeconômica estão disponíveis no site da UFAM (www.procomun.ufam.edu.br/depto-apoio-ao-estudante/formularios) e na reprografia do Minicampus, ao lado da agência do Banco do Brasil . Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição  juntamente com a documentação listada no Anexo 2 do Edital 002/2013.

Aos candidatos com deficiência será reservado o percentual de 10% (dez por cento) do número de auxílio oferecidos no presente edital.

O Auxílio Moradia Estudantil terá duração de 06 meses, sem direito a renovação. Após esse período o aluno que recebia o benefício poderá participar de novo processo seletivo, em ampla concorrência. Nesse caso, candidatos que já foram beneficiados com o Auxílio Moradia, em processo anterior deverão apresentar desempenho acadêmico satisfatório de até 70% aprovação nas disciplinas matriculadas no período anterior.

Mais informações: (92) 3305-4242 / (92) 9318-2983 e pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

ou acesse Edital Completo em anexo.

Em anexo edital retificado do Auxílio Moradia.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Auxilio Moradia Nº02.2013.pdf)Edital Auxílio Moradia[ ]302 kB