UFAM consegue aprovação do DINTER "Enfermagem na Saúde do Adulto" em parceria com a USP

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) divulga que foi aprovado o financiamento do DINTER em "Enfermagem na Saúde do Adulto" da UFAM em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) no valor de  R$ 600.000,00 (Seiscentos mil reais).
A pró-reitora da PROPESP, professora Selma Baçal, destaca a importância deste DINTER para a Escola de Enfermagem da UFAM e para a área da Saúde no Estado. "Este é o terceiro DINTER  que UFAM aprova financiamento este ano. É um dos mais importantes Projetos de Formação na Área da Saúde para o  Amazonas, visto que, é quase inexistente profissionais  doutores em Enfermagem no nosso Estado. Além do mais, a Escola de Enfermagem terá oportunidade de formar todos os seus docentes com título de Doutor."