Seleção para professores substitutos do curso de Comunicação Social.

Homologação da inscrição de candidatas para a seleção simplificada para professor substituto no curso de Comunicação Social, nas disciplinas de Web rádio (podcast); Planejamento Gráfico, Editoração Eletrônica e Web design. Para cargo de Professor Auxiliar MS-A, nível 1. Necessária Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo com Mestrado. Regime de Trabalho 20 horas, 01 vaga oferecida.

Candidatas Deferidas:

Clara Mercedes Guzman Daza.

Grace Soares Costa.

Calendário para sorteio de pontos para prova didática:

Data do sorteio: 07 de Março de 2013;

Hora: 8h e 30m;

Local: UFAM- ICHL (Institutos de Ciências Humanas e letras)- DECOM (Departamento de Comunicação)- Sala 97- Maloca Digital.

A Prova Didática será sobre um dos cinco temas escolhidos pela Banca Examinadora, sorteado, na presença dos candidatos, EXCLUSIVAMENTE vinte e quatro (24) horas antes da realização da referida prova, em local previamente informado.

Na Prova Didática serão avaliados como preponderantes os critérios de concisão e de domínio do tema sorteado e a coerência entre o plano de aula e o desenvolvimento da apresentação oral. Ao término da aula o candidato poderá ser arguido pela Banca Examinadora por até quinze (15) minutos. Cada examinador atribuirá pontuação de zero (0) a dez (10).

A ausência do candidato no ato do sorteio do tema e o não comparecimento no horário designado para o início da prova importará em sumária eliminação do processo de seleção.

Resultado Final: A partir do dia 11 de março de 2013.

Para mais informações acesse o site da PROPLAN(Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.)