Prorrogado prazo para inscrição do Programa Andifes/Santander

A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII), torna pública a inscrição e seleção de alunos da UFAM para participarem no primeiro semestre de 2013 do Programa de Bolsas de Mobilidade Acadêmica Nacional Santander Universidades/Andifes, nos termos do convênio para Viabilização do Programa de Mobilidade Nacional, celebrado entre a Fundação Universidade do Amazonas e o Banco Santander (Brasil) S/A.

Serão concedidas quatro bolsas, com valor total de R$ 2.500,00 cada uma e os alunos interessados devem apresentar os documentos exigidos no edital na sede da ARII, situada na Avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, nº 6200, no Centro Administrativo Superior – 3º piso – Setor Norte – Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, até o dia 26 de  fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais foi criada para substituir o Departamento de Relações Internacionais, o DRI, que era vinculado a PROPESP e agora como Assessoria Especial está ligada diretamente a Reitoria com o objetivo de facilitar as ações da Reitoria, divulgar e informar para a comunidade acadêmica a realização de cursos, simpósios, congressos, seminários e outros eventos.

Outras informações:

Fones: 92 3305-1753 / 9142-6629