Projeto CEL inscreve para cursos de idiomas, nos dias 5 e 6 de fevereiro

O Projeto CEL inscreve, nos próximos dias 05 e 06 de fevereiro, os candidatos interessados em participar dos cursos de idiomas oferecidos para o primeiro semestre de 2013. Serão oferecidas vagas para inglês, francês espanhol, japonês e português para estrangeiros.

Para se matricular, o candidato deve preencher um formulário disponível no site da COMVEST (http://www.comvest.ufam.edu.br), nos dias 05 e 06 de fevereiro e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) (no período de 06 a 14 de fevereiro) e apresentar na Secretaria do Centro de Estudo de Línguas – Projeto CEL, juntamente com originais e cópias dos documentos RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento Bancário (GRU) ( de 6 a 18 de fevereiro).

Os alunos veteranos devem comparecer à Secretaria do Centro de Estudo de Línguas – Projeto CEL, no período de 06 a 14 de fevereiro, para retirar a Guia de Recolhimento da União (GRU). Após o pagamento GRU o aluno deverá comparecer à sede do Projeto CEL, de 06 a 18 de fevereiro munido dos seguintes documentos: comprovante de pagamento da GRU (original e cópia) e cópia do CFP, RG e  comprovante de residência.