Inscrições prorrogadas para o PPGQ

O Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ) informa que prorrogou até o dia oito de fevereiro o período de inscrições para os cursos de mestrado e doutorado, com 20 vagas para cada. O processo seletivo para o curso de mestrado será constituído de duas etapas: Prova de Conhecimentos e Análise do Currículo Lattes ou equivalente. Para o doutorado, serão realizadas três avaliações: Prova de Conhecimentos, Análise ad hoc do Projeto de Tese e Análise do Currículo Lattes ou equivalente. O PPGQ possui três áreas de concentração: Físico-Química, Química Analítica, Química Orgânica. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas (ICE), localizada no Setor Norte do Campus Universitário, das 08:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:30 horas. Confira o edital na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPESP).