Medicina abre seleção de bolsistas para Programa Saúde e Cidadania

O departamento de Saúde Coletiva, da Faculdade de Medicina, torna público o edital para seleção de bolsistas visando o preenchimento de vagas do Programa Saúde e Cidadania: Construindo uma Rede Social de Promoção Saúde.

O programa, voltado aos alunos de medicina, enfermagem, psicologia, pedagogia e fisioterapia, tem como objetivo consolidar as bases da rede social para a promoção da saúde em quatro municípios: Itapiranga, Silves, Itacoatiara e Urucurituba.

As ações específicas para este ano visam responder à Política Nacional de Promoção da Saúde, implementando-a em caráter multidisciplinar (saúde da mulher, da criança, do idoso e outros), bem como capacitar agentes promotores de saúde.

Ao todo, serão disponibilizadas 09 vagas, sendo 05 para estudantes de medicina, 02 para enfermagem, 01 para comunicação, 01 para fisioterapia. Com validade de 12 meses, o valor das bolsas é de R$ 360,00 e exige disponibilidade de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições do departamento de saúde coletiva até o dia 08 de janeiro, no horário de 09h às 12h e das 14h às 16h.

Para efetivar as inscrições, um formulário deve ser preenchido junto com cópias da carteira de identidade, CPF, histórico escolar, comprovante de matrícula e curriculum vitae.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (saúde.pdf)saúde.pdf[ ]183 kB