PROCOMUN inscreve para práticas desportivas

Servidores e alunos da UFAM interessados em praticar natação, hidroginástica, musculação e ginástica podem se inscrever, gratuitamente, a partir desta sexta-feira, 07, no projeto "Atividade Física e Saúde, desenvolvido pela Pró-Reitoria para Assuntos Comunitários (PROCOMUM).

Voltado à inserção de colaboradores e discentes na política administrativa nas ações sociais da instituição, o projeto está atendendo na sala de desporto, ao lado do prédio de vigilância da universidade, nos horários de 08h30 às 12h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para efetivar a inscrição, basta aos servidores e alunos apresentarem documento de identificação como o de Registro Geral (RG), mais crachá de funcional (para colaboradores) ou declaração de matrícula (para os discentes).

Horários das modalidades

Para melhor atender aos futuros esportistas, a PROCOMUM organizou as modalidades em turmas e as distribuiu em horários visando ampliar a oferta.

Os praticantes da natação agora têm disponíveis os horários de segundas, quartas e sexta-feiras, das 16h às 17h e 17h às 18h.

Nas terças e quintas-feiras, das 07h e 08h e de 08h às 09h. Já nas quartas e sextas-feiras, de 07h às 08h e de 08h às 09h.

Os inscritos na hidroginástica podem praticá-la nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 17h, às terças e quintas-feiras, de 07h às 08h e também, de 08h às 09h. Já nas quartas e sextas-feiras, de 07h às 08h e de 08h às 09h.

A ginástica e a musculação podem ser praticadas nas segundas e sextas-feiras. O primeiro, de 11h às 12h e de 12h às 13h e o segundo, de 10h às 13h, respectivamente.