UFAM disponibiliza 290 bolsas de educação para ensino de idiomas à distância

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII) abre o processo seletivo de alunos, técnicos e professores da UFAM interessados em concorrer às 290 bolsas de educação para ensino de idiomas à distância Santander Universitário - Programas Amazônicos 2020.

As bolsas de Ensino de Idiomas à Distância (EAD) serão realizadas através do acesso em plataforma on-line, e consistem em aperfeiçoar o conhecimento do contemplado, através dos cursos de idioma em Inglês e Espanhol, que serão disponibilizados pelo acesso à rede de computadores (internet).

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro na ARII, situada no 3º piso do Centro Administrativo, setor Norte do Campus Universitário. A divulgação dos candidatos selecionados será feita no dia 14 dezembro, no Portal da UFAM.

Mais informações pelos contatos:

Telefone: (92) 3305-1753

Site: arii.ufam.edu.br

Veja o edital, em anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital_EaD.pdf)Edital[ ]476 kB