Inscrições abertas até 20 de dezembro para a recomposição do Conselho Universitário

O período para a inscrição dos candidatos para a recomposição dos Conselhos Superiores da UFAM será no período de 3 a 20 de dezembro de 2012. As fichas de inscrição estão disponíveis na Sala dos Conselhos da Faculdade de Direito, setor Norte do Campus Universitário, no site da UFAM – www.portal.ufam.edu.br (para impressão e preenchimento) e nas secretarias das diretorias de todas as Unidades Acadêmicas. As fichas de inscrição, devidamente preenchidas e assinadas, acompanhadas dos documentos comprobatórios deverão ser entregues na Sala dos Conselhos da Faculdade de Direito.

Os candidatos técnico-administrativos e discentes somente poderão concorrer para um único Conselho Superior.