ARII divulga edital interno referente ao Programa Ciência sem Fronteiras

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARII divulga edital interno de pré-seleção de alunos de graduação da Ufam que queiram concorrer para  chamadas públicas do Programa Ciência sem Fronteiras para os seguintes países: Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Suécia, Noruega, Irlanda, China, Hungria, Japão, Áustria, Austrália, Canadá, Coréia do Sul, Reino Unido, Finlândia, Nova Zelândia, Bélgica, Holanda e Espanha.

Para se inscrever os alunos devem imprimir o formulário (constante no anexo 1 do edital) preencher, anexar o histórico escolar e entregar na sala da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais, localizada no setor norte do Campus Universitário Senador Arthur Virgílio Filho, Centro Administrativo, 2º andar, no horário das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Informações pelo telefone 3305-1753 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira o edital.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL_15_PDF_CIENCSEMFRONTEIRAS.pdf)Edital_15[ ]572 kB