Inscrições para exame de seleção de candidatos ao Programa de Residência Jurídica, da PGE, encerram-se nesta quarta-feira, 9.

Os estudantes do curso de Direito da Ufam, que tenham interesse em participar do exame de seleção de candidatos ao Programa de Residência Jurídica da PGE, têm até amanhã, quarta-feira, dia 9, para realizarem suas inscrições. São 25 vagas oferecidas a estudantes de bacharelado em Direito, com bolsa-auxílio no valor de R$ 2.000,00.  O local das inscrições é na Procuradoria Geral do Estado (PGE), setor CEJUR, na Rua Emílio Moreira, n° 1308, na Praça 14 de Janeiro, das 8h às 15h. O valor da inscrição é de R$ 80,00. O processo de seleção será por meio de prova, exclusivamente, discursiva, que ocorre no dia 20 de outubro, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), das 13h às 17h. Outras informações no sítio www.amazonas.am.gov.br ou pelos telefones da Procuradoria: 3234-8904 ou 3234-7861.