ARII oferece bolsas para o programa Top Espanha e cursos de Educação a Distância (EAD) em Inglês e Espanhol

A Universidade Federal do Amazonas, por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais, anuncia os Editais referentes ao “Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2013” e ao “Curso de Educação para Ensino de Idiomas a Distância Santander Universidades (Programa Amazônia 2020)”.

O Programa de Bolsas Top Espanha Santander Universidades 2013 tem como objetivo possibilitar a 6 alunos de graduação da Ufam, regularmente matriculados, e a um professor a oportunidade de aprendizado ou aprofundamento de conhecimentos da língua e cultura espanhola. O aluno interessado deve estar cursando um dos cursos de graduação: Direito; Arquitetura e urbanismo; Design; Arquivologia; Biblioteconomia; Serviço Social; Filosofia; Ciências Sociais; Antropologia; História; Geografia; Psicologia; Educação; Letras (todos os cursos); Artes e Música.  As inscrições on-line devem ser feitas até o dia 27 de outubro e envio de documentação para a Arii devem ser feitos até o dia 28 de outubro.

O Curso de Educação para Ensino de Idiomas a Distância Santander Universidades (Programa Amazônia 2020) proporciona aos selecionados o aperfeiçoamento das línguas inglesa e espanhola por meio da realização de cursos on-line. Nesta edição, o Programa está oferecendo duas mil bolsas de estudos. Podem se inscrever docentes, técnicos em educação e alunos da UFAM que obedeçam as seguintes condições: não ter participado do Programa EAD anterior (2012); Se aluno, estar regularmente matriculado em uma ou mais disciplinas e não está cursando o último semestre da graduação; Os professores e técnicos deverão apresentar documento com número do SIAPE. As inscrições on-line e envio de documentação para a Arii devem ser feitos até o dia 14 de outubro.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (AVISO_RETIFICACAO_EDITAL_010_2013 (4).pdf)Aviso de retificação[ ]335 kB
Fazer download deste arquivo (EDITAL_EAD_CORRIGIDO.pdf)Edital EAD[ ]494 kB
Fazer download deste arquivo (EDITAL_TOP_ESPANHA2013 (1).pdf)Edital Top Espanha[ ]474 kB