Bolsas de estudos para inglês e espanhol

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais – ARII  abre inscrições para bolsas de Educação para Ensino de Idiomas a Distância Santander Universidades (Programa Amazônia 2020). O objetivo é proporcionar aos selecionados o aperfeiçoamento das línguas inglesa e espanhola por meio da realização de cursos on-line. Nesta edição, o Programa está oferecendo duas mil bolsas de estudos.

Podem se inscrever docentes,  técnicos em educação e alunos da Ufam que obedeçam as seguintes condições: não ter participado do Programa EAD anterior (2012); se aluno, estar regularmente matriculado em uma ou mais disciplinas e não está cursando o último semestre da graduação; os professores e técnicos deverão apresentar documento com número do SIAPE.

As inscrições on-line e envio de documentação para a Arii devem ser feitos até o dia 14 de outubro.

Para se inscrever acesse http://goo.gl/BgIiTl

Informações completas no edital abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL_EAD_CORRIGIDO.pdf)EDITAL_EAD_SANTANDER[ ]494 kB