HUGV disponibiliza vaga de estágio

O Hospital Universitário Getúlio Vargas oferece uma bolsa de trabalho para estudantes do curso Fisioterapia que estejam cursando a partir do 6º período e que possuam domínio dos recursos de Informática (Word e Excel) e Internet. Os candidatos devem ter disponibilidade de tempo das 7:00 às 13:00 horas e disponibilidade para estagiar 30horas/semanais. O valor da bolsa é de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais) + R$ 60,50  de auxílio transporte. Somente alunos da Universidade Federal do Amazonas/UFAM podem concorrer a esta bolsa de trabalho, uma vez que a UFAM é responsável pelo pagamento da bolsa-trabalho do HUGV.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou entregá-los no setor de Psicologia Organizacional do HUGV, localizado no Ambulatório Araújo Lima.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 3305-4818