Parceria entre Faculdade de Direito e Universidade de Coimbra rende publicação de artigo científico sobre sustentabilidade

Alunos do Programa de Mestrado em Direito da Universidade de CoimbraAlunos do Programa de Mestrado em Direito da Universidade de CoimbraO professor do curso de Direito Adriano Fernandes Ferreira publica artigo no livro da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, na obra “Trajectórias de Sustentabilidade – Tributação e Investimento”, com o título “Breve análise quanto à realidade brasileira em matéria de Direito Econômico“.

A publicação foi lançada pela editora do Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, como resultado das comunicações apresentadas e dos trabalhos enviados por conta do Workshop Luso-Brasileiro com o tema: “Problemas Jurídicos na Promoção da Sustentabilidade no quadro do Estado Fiscal”, em março de 2013, coordenado pelas professoras Suzana Tavares da Silva da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Maria de Fátima Ribeiro do Programa de Mestrado em Direito da Universidade de Marília.

Segundo o Professor Adriano Ferreira, o evento que foi realizado no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra contou com a presença de mestrandos e egressos do Programa de Mestrado em Direito da Unimar, além da participação de professores de outras Universidades brasileiras, entre elas a UFAM e UEA.

Os exemplares do Livro impresso estarão à venda em breve. Informações sobre a obra poderão ser obtidas na home page: http://www.uc.pt/fduc/destaques/ebooks.