Procomun suspende temporariamente a emissão da carteira estudantil da UFAM

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitário (PROCOMUN), por meio do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), informa aos estudantes que a emissão da Carteira Estudantil da UFAM está temporariamente suspensa devido aos freqüentes atrasos por parte da empresa responsável pela confecção das carteiras. Já entramos em contato com a mesma que garantiu que a partir de segunda-feira dia 09/09 passará a entregar os lotes pendentes. Como medida preventiva, para assegurar a entrega imediata dos lotes pendentes, a PROCOMUN tomou essa ação. Assim que a empresa regularizar as pendências o serviço será retomado.

Cabe esclarecer que a empresa em questão mantém contrato de serviço com o Diretório Central dos Estudantes cabendo ao mesmo as providências cabíveis para assegurar a qualidade do serviço ofertado à comunidade estudantil da UFAM.