Ufam realiza inscrição para “Corrida da solidariedade: vença o sedentarismo no aniversário da FIEP”

Em comemoração aos 10 anos do Projeto Universidade Campeã da Ufam e aos 64 anos da fundação da Federação Internacional de Educação Física (FIEP) no Brasil, será realizada no próximo dia 25, no Campus Universitário, a “Corrida da solidariedade: vença o sedentarismo no aniversário da FIEP”.  As inscrições serão realizadas até 22 de agosto, às 19h, na sede da TV UFAM.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL/PMM) e da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL/AM), o evento tem como objetivo fomentar a prática de atividades físicas saudáveis e da solidariedade. Antes, porém, serão arrecadados alimentos não perecíveis quando na retirada do kit, que ocorre no dia 24 de agosto, na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF).

Segundo a coordenação, os alimentos arrecadados serão distribuídos para entidades filantrópicas de nossa cidade, dentre elas: o Grupo de Apoio a Criança com Câncer e entidades indicadas pela primeira dama de Manaus e titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH), Goreth Garcia, e pela presidente de honra do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira dama do Estado, Nejmi Aziz.

Outro bom motivo para participar da Corrida da Solidariedade é a premiação: R$ 26.200,00, caso atinja 1500 inscritos. O valor arrecadado com as inscrições, além do pagamento de despesas referentes a realização do evento, será devolvido, aos participantes através de prêmios em dinheiro para todas as categorias, acrescido das categorias deficientes auditivos e amputados (que não estão no regulamento em anexo).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (corridai.pdf)corrida 2 [ ]123 kB
Fazer download deste arquivo (regularmentodacorridaii.pdf)Regulamento da corrida[ ]296 kB