Estudante da Ufam discute o Direito à felicidade na exposição “Anne Frank: uma história para hoje”

O estudante Rafael Benzecry, do terceiro período do curso de Direito da Ufam, participa, nesta quarta-feira (7), do debate sobre o direito à felicidade e às políticas públicas. A atividade começa às 19h30 e integra a exposição “Anne Frank: uma história para hoje”, a qual traz relatos vividos pela jovem alemã de origem judaica, vítima do Holocausto, conhecida mundialmente por ter escrito um diário onde registrou os horrores da II Guerra Mundial.

Além de debatedor, o estudante atua como monitor de visitantes aos domingos, das 15 às 18h, e às terças e quartas, das 19 às 22h.

A exposição Anne Frank fica em cartaz até 31 de agosto, das 10 às 22 horas, no piso Buriti do Manauara Shopping.