PROTEC recebe até 16 de agosto inscrições para Prêmio Péter Murány 2014 – Saúde

ReproduçãoReprodução

A Pró-reitoria de Inovação Tecnológica (PROTEC) da Ufam comunica que estão abertas as inscrições para o Prêmio Péter Murány 2014, que premiará com R$ 200 mil trabalhos inovadores da área de saúde que tenham aplicabilidade prática e melhorem a qualidade de vida dos povos situados abaixo do paralelo 20º de Latitude Norte, região onde estão localizadas as populações em desenvolvimento.

Esta é 13ª edição do Prêmio. A cada edital, o prêmio abrange as seguintes áreas: Saúde, Alimentação, Educação e Desenvolvimento Científico e Tecnológico.

A Ufam foi uma das Universidades da região Norte escolhidas para concorrer ao prêmio. Para isso, os interessados devem seguir o seguinte cronograma:

- Até 16 de agosto – Apenas informar o interesse em concorrer ao prêmio para a PROTEC. Os interessados podem enviar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank">proreitoriadeinovacao@gmail.com e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

- Até 10 de setembro – Os projetos devem ser encaminhados para a PROTEC via impressa para que possam ser submetidos à concorrência.

- Até 30 de setembro – Data limite para a PROTEC enviar os projetos selecionados para a fundação.

Para baixar o formulário de participação, incluindo edital e regulamento, visite a página da fundação (www.fundacaopetermuranyi.org.br).

Dúvidas podem ser tiradas com a professora Socorro Chaves pelos e-mails abaixo: