Cursos de Idiomas para dependentes de servidores - inscrições prorrogadas até 08 de agosto

O Departamento de Recursos Humanos (DRH) prorroga as inscrições até 08 de agosto para os cursos de Línguas para os dependentes de servidores da Universidade. As vagas são para os idiomas inglês, espanhol, francês e japonês, oferecidos pelo Centro de Estudos de Línguas (CEL). Os interessados devem ter mais de 16 anos completos. As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento, localizada no Centro Administrativo, das 8h às 17h.

No ato de matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:

·      Comprovante de dependência (certidão de casamento ou  termo de dependência econômica ou Lista de dependentes do IR),

·      CPF e RG;

·      Cópia da parte externa do contracheque do servidor.

As aulas do Projeto CEL ocorrem no setor norte do Campus Universitário nos turnos matutino e vespertino, aos sábados.

Os dependentes dos servidores pagam uma cota única para o semestre inteiro.