Faculdade de Ciências Farmacêuticas abre seleção para Programa de Monitoria 2019/2

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF), está com inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2019.2. Os candidatos podem se inscrever até o dia 28 de junho, das 9h às 17h, na Coordenação Acadêmica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF). Serão ofertadas três vagas para bolsistas e oito para não bolsistas.

Estão aptos para concorrer os alunos com aproveitamento de, no mínimo, dois períodos letivos na Ufam; tiver cursado a disciplina em que atuará como monitor e nela ter obtido média igual ou superior a 7,0; apresentar coeficiente de rendimento igual ou superior a 5,0; estar cursando o mínimo de três disciplinas, exceção feita aos finalistas; não ser beneficiário de outra bolsa na Ufam, em caso de monitor bolsista; e ter disponibilidade de tempo para exercer a monitoria.

Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: histórico escolar atualizado, comprovante de matrícula e ficha de cadastro de monitor.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital de monitoria_2019_2.pdf)edital de monitoria_2019_2.pdf[ ]607 kB