Icsez recebe o XVIII Intercom Norte

Fotos: Kelly Sobral/Leandra PiazzaFotos: Kelly Sobral/Leandra PiazzaDesde ontem, 24 de junho, o Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ), campus da Ufam em Parintins, recebe o XVIII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Norte - Intercom Norte, com a temática “Fluxos Comunicacionais e Crise da Democracia”.

Durante o dia ocorreram apresentações culturais, oficinas, minicursos e mesas redondas com discussões relacionadas ao tema do evento. O congresso conta com a presença de graduandos e recém graduados em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da região norte, assim como pesquisadores e profissionais da área.

A abertura do evento aconteceu às 19h, no auditório do Instituto, com a presença do presidente do Intercom Nacional, professor Giovandro Ferreira, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O evento ocorre até o dia 26 de junho e está aberto a toda comunidade parintinense.