PCU promove II módulo do curso de 'Avaliação de Imóveis'

A Prefeitura do Campus Universitário (PCU) promove o II módulo do curso ‘Avaliação de Imóveis’, realizado em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proext) e da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), de 06 a 10 de agosto, das 18h30 às 22h, na sala 13 do bloco Professor Nelson Ribeiro Porto, localizado no primeiro prédio da Faculdade de Tecnologia (FT), setor Norte do Campus Universitário.

Este módulo da capacitação abordará  o tema ‘Tratamento por Fatores’ e será ministrado pelo engenheiro civil e docente da Ufam, Marcus Vinícius de Vasconcelos Paiva.O objetivo do curso é instruir os participantes em relação às bases para atuação na área de avaliação de terrenos, seja a aplicabilidade destinada a empresas privadas ou órgãos públicos. De acordo com a Progesp, diretrizes estão de acordo com as normas técnicas da ABNT NRBR 14.653-2. Acesse o link.

Inscrições e vagas

Ao todo, 55 vagas serão disponibilizadas, sendo 20 reservadas para Técnico-administrativos Educacionais (Tae) da Ufam, 15 para docentes da Universidade, 10 para estudantes finalistas de um dos cursos de Engenharia ou de Arquitetura e Urbanismo e, por fim, 10 vagas para instituições parceiras interessadas. Para participar, é necessário inscrever-se previamente até o dia 03 de agosto:

Módulos seguintes

O próximo módulo do curso discutirá o ‘Tratamento por interferência estatística’ e o último, Módulo IV, discutirá o ‘Método de custos de reprodução’. Cada etapa descrita possui carga horária de 20h.