Inscrições abertas para curso para capacitação docente 'Introdução à Universidade'

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas e Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento (CTD), promove o Curso Introdução à Universidade, no período de 8 de julho a 12 de julho de 2019, das 8h às 12h, na modalidade presencial.

O curso será realizado na Sala de Treinamento da Progesp e terá como público-alvo os servidores docentes da Ufam. Para participar, é necessário realizar inscrição na página correspondente, até 12h do dia 5 de julho de 2019. Após o preenchimento do formulário eletrônico enviado, interessado deverá acessar seu e-mail, imprimir o documento recebido, assinar e coletar a assinatura da chefia imediata e encaminhar o processo físico, via protocolo, à CTD; para efetivar a inscrição.

A CTD disponibiliza o contato telefônico 3305-1487 para o esclarecimento de dúvidas quanto ao evento.