XIII Juufam: inscrições por equipes encerram em 28 de junho. Confira data e horário de sua unidade

Por Cristiane Souza
Equipe AscomUfam

Conforme o Regulamento Geral da 13ª edição dos Jogos Universitários da Universidade Federal do Amazonas (XIII Juufam), que ocorre entre os dias 18 e 29 de julho de 2019, as inscrições por equipes acontecem até o dia 28 de junho. Verifique a data de inscrição para o seu curso no cronograma que define dias e horários para cada unidade acadêmica.

Enquanto para as unidades da capital o prazo está dividido em dias e horários especificados na tabela disponível no artigo 26 do regulamento dos Jogos, os polos do interior devem entregar suas fichas preenchidas no dia da cerimônia de abertura do XIII Juufam, sendo imprescindível que informem, por e-mail, até 18h do dia 28 de junho, em que modalidades há competidores.

Detalhes de inscrição

As inscrições serão efetuadas pelo preenchimento da Ficha de Inscrição, a ser enviada para o e-mail do representante de curso/chefe de delegação, e somente poderão ser realizadas por estes ou seus suplentes, em datas previamente estabelecidas. E as informações necessárias são: a) nome completo, b) número de matrícula, c) cópia de documento oficial com foto (assinado pelo aluno-atleta) e d) comprovante de matrícula (também assinado).

A ficha deve ser entregue num pendrive e enviada ao e-mail oficial dos Jogos para o email da Coordenação Geral, a serem divulgados posteriormente. No caso de o aluno-atleta estar inscrito em mais de uma modalidade, deverá haver cópias dos documentos exigidos (assinados por ele próprio) em cada uma das fichas.

Acesse aqui os Regulamentos Específicos de cada modalidade.

 

Cronograma detalhado:

Notícia relacionada:

XIII Juufam ocorre entre os dias 18 e 26 de julho. Inscrições a partir do dia 19 de junho

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Datas de Inscição - XIII JUUFAM 2019.pdf)Datas - XIII JUUFAM 2019[ ]201 kB
BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable