Museu Amazônico divulga performance da artista Elizabete Morais

 

O Museu Amazônico apresenta a performance "Identidade", com a artista Elizabete Morais, na quinta-feira, 13, às 9h. O evento é voltado para os públicos jovem (a partir de 16 anos) e adulto. A entrada é gratuita.

Elizabete Morais é atriz, autora, bacharel em Direito,  possui experiência como diretora de teatro e professora de percepção corporal e voz. Sua formação em teatro e performance corporal foi construída a partir de diferentes cursos e oficinas, e na sua experiência como professora. Dentre os seus trabalhos, destaca-se a participação no 1º Festival Internacional de Mulheres nas Artes Cênicas - Rio de Janeiro/2015. São alguns de seus trabalhos no teatro: a peça “Oeiwo-Libélula”, as performances “Dança dos Pássaros”, "A Face" e “Meu corpo, minha poesia”. Contos escritos: “Malu”, “Oeiwo”, “tukanos”, “Que pássaro é esse que há dentro de ti?".

O Museu Amazônico está localizado à Rua Ramos Ferreira, 1036 - Centro.

Para participar, é necessário entrar em contato com o Museu Amazônico por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone: 3305-1181, ramal 2021.

 

 

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable