‘Aspectos Singulares para o Desenvolvimento Regional’ será lançado nesta sexta-feira

Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom/Ufam

O Departamento de Economia e Análise da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (DEA/FES/Ufam) convida a comunidade universitária para o lançamento de publicação organizada “Aspectos Singulares para o Desenvolvimento Regional” na próxima sexta-feira, 7, das 17h às 20h, no Auditório Rio Solimões da mesma Faculdade, localizada no Setor Norte do Campus Universitário.

De acordo com a professora do DEA e organizada das pesquisas, Michele Lins Aracaty e Silva, o lançamento teve como objetivo reunir trabalhos de alunos e professores. Segundo a organizadora, os artigos são frutos de pesquisas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e monografias, e conforme a professora,  parte destes trabalhos, já foram apresentados em eventos nacionais e regionais.

O objetivo do e-book é que este possa ser enviado por aplicativo ou por e-mail e também pode ser acessado diretamente no site da editora. Para a docente, o livro faz parte de um projeto que contará com 3 e-books (este é o segundo) o terceiro e último começará a ser formatado para envio para a editora em setembro de 2019 e a previsão de lançamento será em março de 2020.

Relação de professores e acadêmicos (graduandos e mestrandos) que compõem a obra:

Marcela Fróes da Costa

Michele Lins Aracaty e Silva