Curso de Gestão de Riscos está com inscrição aberta até 7 de junho

Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom/Ufam

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (DDP/CTD/Progesp/Ufam) promove de 10 a 18 de junho, o curso de Gestão de Riscos. As inscrições ocorrem até as 12h do dia 7, sexta-feira. Os interessados devem acessar o site para requerer a inscrição: http://bit.lv/Eventos-internos2019

De acordo com o DDP, o curso objetiva caracterizar a gestão no setor público, visando integrar conhecimentos quanto aos procedimentos para aplicação dos conceitos, ferramentas, técnicas, método e normas, bem como a implantação, o funcionamento e os resultados esperados da gestão de riscos.

Ao todo 30 vagas serão preenchidas, sendo 20 destinadas a servidores convocados, ou seja, indicados pelas suas respectivas chefias e as demais aos servidores da Ufam concorrentes. O curso acontece na Sala de Treinamento, no prédio da Reitoria, das 8h às 12h, localizado no Setor Norte do Campus Universitário.

O Curso será ministrado por dois servidores da Ufam, o auditor da Instituição, Dinorvan Fanhaimpork e a administradora Joseane Batalha Pinto.