Flet promove palestra sobre mobilidade para Espanha, nesta sexta-feira, 24

Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom/Ufam 

O representante da Embaixada da Espanha, professor David Benito proferirá palestra sobre mobilidade estudantil para Espanha, promovida pela Faculdade de Letras da Universidade Federal do Amazonas (Flet/Ufam). O evento acontece nesta sexta-feira, 24, às 11h, na Sala 1-A, do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), localizado no Setor Norte do Campus Universitário.

De acordo com o interlocutor do evento e professor da Flet, do Curso de Língua Espanhola, Saturnino Valladares, a palestra é a possibilidade de esclarecer ao aluno da Universidade, os processos de acesso ao programa de mobilidade Estudantil para a Espanha, em que o discente de graduação ou pós-graduação poderá complementar seus estudos em diversas áreas do conhecimento.  

O professor Saturnino Valladares exemplifica a oportunidade de estudar naquele país hispânico. É o caso da aluna Taís Carvalho, do 7º período, que irá aperfeiçoar o estudo da língua espanhola no próximo semestre na Universidade Santiago de Compostela (USC). Fundada em 1495, a USC é a principal e mais antiga universidade da Galiza, a sétima mais antiga da Península Ibérica e uma das mais antigas do mundo. A Universidade constituem 19 Faculdades.   

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable