FCF promove Biblioteca Humana na terça-feira, 28

 
 
Por Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom Ufam 

Em sua segunda edição, a Biblioteca Humana tem como objetivo construir uma estrutura positiva para conversas que possibilite desafiar estereótipos e preconceitos, por meio do diálogo. O evento acontece no próximo dia 28 de maio, das 14h às 17h, no hall da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), localizado no setor Sul do Campus Universitário.

De acordo com a coordenação, os livros humanos são variados em suas experiências, aparências, habilidades e antecedentes culturais. Destinados a leitores de todas as idades, os livros apresentam formas e tamanhos diversificados. Cada um é diferente e conta uma história inédita. Desse modo, a Biblioteca Humana se propõe a aproximar a comunidade de pessoas que trazem consigo histórias para serem repensadas e respeitadas depois de lidas.

Temáticas diversificadas

Nesta segunda edição, a Biblioteca terá um acervo bastante variado, composto por pessoas (livros) que convivem com o vírus HIV, que sofreram violência obstétrica, xenofobia, pessoas trans, migrantes, deficientes visuais, dentre outros. A novidade desta edição é a reserva de 50% dos livros pode ser feitas online.

Informações: (92) 3305-1181 / Ramal 2007

Facebook e Instagram

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable