Centro de Ciências do Ambiente realiza III Seminário Internacional de Meteorologia e Climatologia do Amazonas

Evento acontece de 15 e 16 de maio no auditório Samaúma, da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA)

 

Por Márcia Grana
Equipe Ascom
Com informações do CCA

O Centro de Ciências do Ambiente (CCA) e o Laboratório de Agroclimatologia e Sensoriamento Remoto (LASR) da Universidade Federal do Amazonas promovem nos dias 15 e 16  de maio de 2019, no auditório Samaúma, da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), o III Seminário Internacional de Meteorologia e Climatologia do Amazonas. O evento, que tem o tema “Mudanças Climáticas & Sustentabilidade”, traz o debate acerca das modificações climáticas e amplia as discussões sobre sustentabilidade em nível local, regional, nacional e internacional. Confira a programação completa em anexo.

De acordo com o coordenador do seminário, professor Eron Bezerra, o objetivo do evento é condensar contribuições teóricas e empíricas constituídas das adversidades epistemológicas da climatologia, meteorologia e sustentabilidade.

Inscrições

Gratuito, o evento disponibiliza certificado de 20 horas complementares aos participantes. As inscrições podem ser realizadas no seguinte link: Inscrição III Seminário Internacional de Meteorologia e Climatologia do Amazonas

 

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable