Mesa-redonda discute "Parasitologia no século XXI" em 17 de abril. Inscrições abertas

Por Cristiane Souza
Equipe Ascom Ufam

“A Parasitologia no século XXI: desafios e perspectivas” é o tema da mesa-redonda a ser realizada durante o lançamento da 4ª edição do livro “Parasitologia Básica”, de autoria de David Nev4es, Thelma de Philippis, Artur Dias-Lima e Welton Yudi Oda. O evento ocorre no dia 17 de abril, a partir das 14h, no auditório da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA) - Sumaúma, localizado no setor Sul do Campus Sede da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

O professor Welton Yudi Oda é docente do Departamento de Biologia do Instituto de Ciências Biológicas da Ufam e doutor em Educação Científica e Tecnológica.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser efetivadas neste link. O evento é gratuito.

No dia 18 de abril, também a partir das 14h, será realizada outra mesa-redonda para discutir a mesma temática, só que desta vez no auditório do Instituto Cultural Brasil Estados Unidos (ICBEU), localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1286 – Centro.