I Encontro de Pós-Graduandos do Amazonas será realizado no dia 9 de abril

Evento reunirá pós-graduandos da Ufam, do Ifam e da UEA

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

No próximo dia 09 de abril, a partir das 13h30, no Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (FES/Ufam), será realizado o I Encontro de Pós-Graduandos do Amazonas com o tema 'Enfrentando os desafios dos pós-graduandos no Amazonas.'

O evento é voltado a debater sobre as condições de realização das pesquisas, sobre a realidade e as estruturas de poder da Universidade, aspectos sociais, psíquicos, legais e políticos que envolvem essa produção de conhecimento, além dos caminhos para a saída da crise brasileira.

O Encontro reunirá pós-graduandos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam); do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) e da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), os quais debaterão as seguintes temáticas: Assistência Estudantil – Subsídio do R.U para os Pós-Graduandos;  Bolsas; Saúde mental na pós-graduação e Assédio na Pós-Graduação.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no local do evento. Mais informações no perfil da APG no Facebook.