Abrapcorp e Conferp promovem Encontro Regional com estudantes, pesquisadores e profissionais de Relações Públicas na Ufam

O evento abrirá discussões a respeito das demandas e realidades acadêmicas e profissionais da área de Relações Públicas e da Comunicação Organizacional na região.

A Associação Brasileira dos Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP) e o Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas (Conferp), em parceria com o curso de Relações Públicas, da Faculdade de Informação e Comunicação da Ufam, promovem o Encontro Regional Norte 2019 ABRAPCORP – Conferp.

O evento acontece na próxima sexta, dia 29, das 08h às 11h30, no Auditório Rio Solimões, do Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais (IFCHS), localizada no Setor Norte do Campus Universitário.

O objetivo é conciliar as diferentes opiniões e sugestões dos múltiplos atores que estudam, pesquisam, lecionam, atuam e/ou se interessam pela área da Comunicação Social, Comunicação Organizacional e Relações Públicas, a fim de construir uma pauta e uma agenda propositivas, vislumbrando possibilidades de mudanças efetivas que fomentem o progresso e o desenvolvimento deste campo acadêmico, científico e profissional.

A parceria da Associação e do Conselho visa conhecer a realidade brasileira da área, tendo este espaço de compartilhamento das demandas e realidades regionais nas áreas acadêmica e profissional de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Dessa forma, as entidades podem, junto a todos os envolvidos, atender e construir propostas de curto, médio e longo prazos para a área e que incidam na promoção e desenvolvimento das pesquisas e na integração dos egressos ao mercado de trabalho, em todas as regiões do país.

O evento é gratuito e aberto a todos os discentes, docentes, pesquisadores, egressos e profissionais de Relações Públicas e da Comunicação Organizacional da região, que incidam na promoção e desenvolvimento da área, com maior integração as demais regiões do país.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..