Programa de Pós-Graduação em Geografia promove VII Seminário de Projetos de dissertação de mestrado em Geografia da Ufam

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da  Universidade Federal do Amazonas convida todos a participarem do VII Seminário de Projetos de Dissertação de Mestrado em Geografia da Ufam, que tem como objetivo expor e discutir sobre os Projetos de Pesquisa dos discentes da Turma 12 (2018) e recepcionar os alunos das Turmas 13 – UFAM/SEDUC (2018) e 14 - UFAM/SEDUC (2019).

O seminário ocorrerá entre os dias 27 e 29 de março de 2019, no Auditório Rio Negro (IFCHS). No primeiro dia do seminário, será apresentada a aula inaugural, com o tema: “A Paisagem no Pensamento Geográfico”, ministrada pela Professora Dra. Perla Brigida Zusman, da Universidad de Buenos Aires / Facultad de Filosofia y Letras / Instituto de Geografia "Romualdo Ardissone".

O Seminário contará, ainda, com mesas redondas e apresentações dos discentes do Programa de Pós-Graduação, entre eles, Adanilson Batista que pesquisa a análise das condições de transporte intermunicipal de passageiros na Região Metropolitana de Manaus. Confira a programação completa, em anexo.
Mais informações e inscrição no link: https://doity.com.br/viiseminarioppggeog

Anexos:
Fazer download deste arquivo (FOLDER DO SEMINARIO.pdf)FOLDER DO SEMINARIO.pdf[ ]327 kB