PPGPSI promove seminário alusivo aos 10 anos do Programa

Evento celebra as contribuições do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Ufam para a Psicologia no Amazonas e na Região Norte

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Amazonas (PPGPSI/Ufam) completa 10 anos e, para comemorar essa primeira década, a coordenação do Programa promove, de 25 a 27 de março, o Seminário 10 anos do PPGPSI.

O Seminário é voltado a avaliar o programa e apresentar as pesquisas realizadas ao longo desta primeira década.  O evento será realizado no Auditório Sumaúma – FCA, Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho  e contará com a seguinte programação:

1º Dia - 25/03 – 18:30 às 20:30 – Cerimonial, Mesa - "Histórico do PPGPSI e desafios da Pós-Graduação", no Auditório Sumaúma – FCA, setor sul, Campus Universitário – Ufam.

2º Dia - 26/03  : 14h30 às 17h30  - Avaliação do PPGPSI pelos discentes e egressos (Salas do Bloco C).

•18h às 21h  - Apresentação das pesquisas realizadas pelos egressos (Salas da Faculdade de Ciências Agrárias - FCA).

3º Dia - 14h às 17:30 - Avaliação docente e reestruturação curricular pelo Colegiado do  PPGPSI (Sala de reuniões da Fapsi).

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser feitas no formulário disponibilizado no link :https://goo.gl/forms/VnMcYUtp9OMeH3qB3 .

O link para inscrição também está disponível no site do Programa www.ppgpsi.ufam.edu.br.

Para mais informações sobre o evento, entrar em contato com a professora Gisele Resende pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .