ARII/Ufam recepciona calouros em mobilidade estudantil nesta segunda-feira, 11

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Universidade Federal do Amazonas (ARII/Ufam) recepcionará, no primeiro dia deste semestre letivo, os estudantes em Mobilidade Acadêmica. O evento será realizado a partir das 8h desta segunda-feira, 11, no auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES), com a presença do reitor, professor Sylvio Puga, e da gestora da ARII, professora Leda Dawe Brasil.

Programação: 11 de março de 2019

* Das 08h às 09h – recepção dos alunos e entrega dos kits;

* Das 09h às 09h30 – abertura com pronunciamento do Reitor e da Assessora da ARII;

* Das 09h30 às 10h10 – Apresentação da equipe da ARII e Palestra (Professora Leda Brasil);

* Das 10h10 às 10h30 – Coffee Break;

* Das 10h30 às 12h – Dinâmica de grupo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (convite acolhimento arii  2.pdf)CONVITE-RECEPÇÃO-ARII[ ]712 kB