Acadêmicos de Administração preparam calourada para o dia 19 de março, em dois turnos

Os calouros do curso de Administração abrigado na Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (FES/Ufam) serão recebidos pelos veteranos do bacharelado e apresentados à Instituição. A recepção dos novos acadêmicos será no dia 19 de março de 2019. A turma do matutino participará do evento entre 8h30 e 10h30, enquanto a turma do noturno será recebida entre 19 e 21h, com programação similar.

As atividades são organizadas em parceria pelo Centro Acadêmico de Administração (CAADM), pelo Programa de Extensão Tutorial (PET-ADM) e pela Empresa Júnior de Administração Pollaris Jr, que atua no ramo de consultoria e assessoria administrativa de empresas.

“Vamos apresentar aos alunos um pouco sobre o que a Universidade pode oferecer a eles, apresentar o curso, o Centro Acadêmico, o Programa de Educação Tutorial em Administração – PET-ADM e a Empresa Júnior Pollaris, lançada no ano de 2018 com o objeito de criar e propor soluções estratégicas para alavancar o mercado do empreendedorismo local”, informam os organizadores da calourada.

“Além disso, teremos sorteio de brindes, brincadeiras, dinâmicas e música ao vivo (com voz e violão) para a recepção dos calouros de Administração”, completam os responsáveis pela atividade de integração.