Icet promove Semana Pedagógica

Evento ocorre de 25 de fevereiro a 1º de março de 2019, no Instituto

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (Icet), unidade acadêmica da Ufam em Itacoatiara promove, até o dia 1º de março, a Semana Pedagógica do Instituto.

O evento é voltado à elaboração dos planos de Ensino que serão aplicados durante o ano letivo de 2019 no Instituto e conta com palestras e oficinas em sua programação.

“Na segunda-feira, 25, os professores foram liberados para elaboração de seus Planos de Ensino, os quais passarão por avaliação no dia 1º de março. Se aprovados, a homologação será realizada no mesmo dia. Paralelamente às atividades de elaboração e avaliação dos Planos de Ensino, acontecem a oficina Comunicação não-violenta, a ser ministrada pela psicóloga Nádja Santos e as palestras sobre como utilizar metodologias ativas nos Planos de Ensino. Além disso, a Semana Pedagógica será a oportunidade de apresentar a nova direção do Instituto”, ressalta o coordenador acadêmico do Icet, Valdomiro Lacerda Martins.

O evento ocorre na sala 205, bloco A, 1º andar.