I Seminário de Direitos Humanos debate Litigância Internacional no dia 26 de fevereiro

No próximo dia 26 de fevereiro, às 19h30, será realizado o I Seminário de Direitos Humanos, com o tema “Litigância Internacional em Direitos Humanos”. O evento ocorre no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (FD/Ufam), sob a organização do Grupo de Estudos Meio Ambiente, Sociodiversidade e Direitos Humanos na Amazônia.

As vagas são limitadas e a solicitação de inscrição no seminário deverá ser encaminhada para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Serão responsáveis pela exposição a coordenadora do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), professora Fernanda Frizzo Bragato, e a docente da Cardozo Law School, da Universidade Yeshiva, em Nova York, professora Jocelyn Getgen.

Mais informações: 92 982415852 (professora Caroline Nogueira/FD/Ufam).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Seminario DH.jpeg)Seminario DH[ ]48 kB