Faculdade de Medicina divulga Treinamento para Emergências Cardiovasculares

Foto: reproduçãoFoto: reproduçãoEstão abertas as inscrições para o curso oficial de Treinamento para Emergências Cardiovasculares (Teca), da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), voltado para médicos e alunos do 6º ano da graduação em Medicina. As vagas são limitadas, disponíveis até 18 de janeiro. O treinamento será nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

O curso é em nível Avançado (Teca A) com as últimas diretrizes internacionais para atuação em Emergências Cardiovasculares, adaptadas a realidade nacional, e promove a formação no atendimento, por meio da simulação realística para uma abordagem sistematizada (Saiba mais).  Professores da Faculdade de Medicina da Ufam, dentre eles a docente Marlúcia Nobre, do Departamento de Clínica Médica, estão entre os coordenadores do treinamento.

As inscrições são presenciais na Sociedade Brasileira de Cardiologia, seção Amazonas, localizada na Rua Acre, nº 12, Sala 107, 1º Andar, Edifício Cemom, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Informações: (92) 3584-6285 / 98156-0232.