Egressos da terceira turma de Medicina comemoram 45 anos de formatura, dias 29 e 30

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) participa de programação especial, nos dias 29 e 30 de novembro, para comemorar os 45 anos de formatura da terceira turma da Faculdade de Medicina. Serão realizadas a aula da saudade, o lançamento de obras e uma missa em ação de graças pela ocasião.

Atividades para o dia 29 de novembro

A programação inicia às 17h com a aula da saudade, ministrada pelo professor Jorge Gennari. Na ocasião se dará a homenagem aos 50 anos da chegada dos estudantes excedentes. A seguir, às 18h30, ocorre o lançamento dos livros “Memórias do Amazonas - A saga de um excedente”, de Marcelo Montoril Filho, e “Os Excedentes – A Jornada”, de Jairo Lago, ambos egressos do curso de medicina da Ufam. As atividades ocorrem no Auditório Doutor Zerbini, situado à Rua Afonso Pena, 1053, Praça 14 de Janeiro.

Atividade para o dia 30 de novembro

Na sexta-feira, 30, os egressos de turma de 1973 participam da missão de ação de graças, às 19h, celebrada pelo padre Mário Missiato, naIgreja Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Avenida Mário Ypiranga, 700, Adrianópolis.