PPG em Ciências da Comunicação festeja seus 10 anos com lançamento de livros no próximo dia 13

Ascom/Ufam **

Professores, mestrandos e egressos do Programa de Mestrado em Ciências da Comunicação (PPGCCom/Ufam) realizam no Teatro do Centro de Artes da Ufam (Caua), nesta terça-feira, 13 de novembro, às 15h, evento para celebrar os dez anos do mestrado. Além disso, está previsto lançamento de livros, de autoria dos professores do Programa de mestrado.

Acesse o convite do evento e outro dos docentes do curso.

Segundo a professora  Rosimeire de Carvalho Martins, autora do livro Amor & Guerra, a Universidade incentiva os professores e alunos a desenvolverem projetos de arte literária e o seu livro é prova disso.

No mesmo sentido, diz o professor Wilson Nogueira, que escreve em coautoria com os professores Mirna Feitosa e Gilson Monteiro o livro Técnico Ecossistemas Comunicacionais: História, projetos e perceptivas, reforça o convite para que a comunidade acadêmica e demais interessados participem. "Sempre gostei muito de ler livros e poder escrevê-los é uma enorme alegria", declara o docente do PPG.

O objetivo do evento é realizar um grande encontro entre pesquisadores em Ciências da Comunicação promovendo, desse modo, a realização de novas ações entre os participantes.

Serviço

O quê: Comemoração de 10 anos do Programa de Mestrado em Ciências da Comunicação da UFAM com lançamento de livros escrito pelos professores.

Quando: 13 de novembro de 2018 (terça), às 15h.

Onde: CAUA - Centro de Artes da UFAM. R. Monsenhor Coutinho, 724 - Centro, Manaus - AM, 69010-110

Quanto: gratuito

** Com informações: PPGCCOM