V Simpósio da Liga Acadêmica de Reumatologia ocorre em 7 de novembro. Reservas disponíveis

Em sua quinta edição, o Simpósio da Liga Acadêmica de Reumatologia (Laram) será realizado nesta quarta-feira, 7, no auditório Doutor Zerbini, localizado na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (FM/Ufam), a partir das 19h. A participação é aberta ao público da área de saúde e demais interessados nas temáticas apresentadas, além de ser pré-requisito para a prova de seleção para ingresso na referida Liga Acadêmica.

Veja aqui o cartaz. A programação será composta pelas três palestras a seguir:

19h10 Poliartrites

Responsável: Médica Helena Lúcia Alves Pereira

19h50 Dificuldade no diagnóstico diferencial das colagenoses

Responsável: Médica Rosana Barros

20h30 Diagnóstico diferencial das monoartrites

Responsável: Médica Karine Gizele Pimentel

Informações sobre a seleção serão lançadas em breve na página do Facebook da Laram. Os ingressos para esse evento podem ser adquiridos com qualquer ligante. Em caso de dúvida, entrar em contato com os representantes da cada instituição:

- Elyson Moraes, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) - (92) 99470-0219.

- Gabriel Pacífico, da Universidade Nilton Lins (UNL) - (92) 99122-0870.

- Ercília Coelho, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) - (92) 99246-2017.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Simposio Laram Cartaz.png)Simposio Laram Cartaz[ ]3406 kB