Museu Amazônico recebe 'Mostra de Ações Educacionais'

O Museu Amazônico da Ufam recebe, no período de 1 de novembro, a III Mostra de Ações Educacionais Integradas: socializando saberes, desenvolvendo competências 2018, evento realizado pelo Instituto ‘Tenho um Pé na África’. O evento contará com debates reflexivos em torno da consciência negra e será realizado em parcerias com diversas instituições ligadas à ciência, cultura e educação.

Haverá ainda oficinas, palestras e atividades pedagógicas.  Os alunos participantes receberão certificado de horas complementares. O Museu Amazônico está localizado na Rua Ramos Ferreira, 1036, Centro de Manaus.

Além do museu, a mostra também ocorrerá em outras escolas da rede pública de ensino. Confira a programação em anexo.

Informações:

Telefone: 3305-1181 Ramal 2021