Faculdade de Direito da Ufam comemora 30 anos da Constituição com Seminário nos dias 4 e 5

Promulgada no dia 5 de outubro de 1988, a Constituição da República Federativa do Brasil completa três décadas neste mês. Para relembrar esse marco histórico do recente processo de redemocratização no País, a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (FD/Ufam) realiza seminário para debater as principais temáticas tratadas pela Carta Constitucional.

O evento é gratuito e ocorre nos dias 4 e 5 de outubro, a partir das 15h, no auditório do Instituto de Computação (Icomp), localizado no setor Norte do Campus Universitário. Para participar, basta se dirigir ao local do Seminário.

As exposições serão feitas pelos professores da Unidade Acadêmica, com destaque para as respectivas áreas de docência, sempre com o objetivo de apresentar criticamente evoluções, desafios e perspectivas provenientes da Constituição Cidadã de 88. Confira a programação a seguir:

Dia 4 de outubro

Dia 5 de outubro