Inscrições abertas para o XI Simpósio Amazonense de Engenharia de Produção

A submissão online de artigos está disponível até esta sexta-feira, 5; enquanto a inscrição, que é gratuita, pode ser realizada até último dia do evento

Por Cristiane Souza
Equipe Ascom/Ufam

Com o objetivo de proporcionar interação entre discentes e docentes do curso de Engenharia de Produção, será realizada, entre os dias 17 e 19 de outubro, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), a 11ª edição do Simpósio Amazonense de Engenharia de Produção. A abertura ocorre às 15h do primeiro dia, no auditório do Instituto de Computação (Icomp), localizado no setor Norte do Campus Universitário.

Para se inscrever, o interessado deve acessar https://www.even3.com.br/xisamep. Serão realizadas palestras e divulgação de trabalhos desenvolvidos na área, especialmente correlatos ao tema ‘Gestão de Conhecimentos e Recursos Humanos’.

O evento, organizado e promovido pelo curso de graduação em Engenharia de Produção da Ufam, ainda estará recebendo artigos até esta sexta-feira, 5 de outubro. Os trabalhos, cuja temática precisa estar relacionada ao tema central do Simpósio, devem ser enviados para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Se aprovados, os textos poderão ser publicados.

Abertura – 15h

Palestra: Empreendedorismo – 16-18h