IEAA realiza I Seminário de Educação e VI Semana de Pedagogia, em novembro

O Instituto de Educação, Agronomia e Ambiente (IEAA) realiza, de 07 a 09 de novembro, o I Seminário de Educação: Sexualidade, Gênero e Educação e VI Semana de Pedagogia. Os eventos acontecem na sede do Instituto, em Humaitá.

O principal objetivo dos eventos é possibilitar a produção do conhecimento e reflexão de estudantes e profissionais, em especial da educação, nos temas relacionados às questões de Gênero e Sexualidade presentes na mídia e no contexto escolar. Também visa promover a divulgação de trabalhos de Pesquisa realizados por estudantes de graduação e pós-graduação do IEAA e de outras instituições.

Na programação, os participantes podem escolher entre mesas redondas, palestras, grupos de trabalhos, oficinas e minicursos, sempre das 08h às 19h.

Os interessados também podem submeter seus trabalhos sobre a temática até o dia 20 de outubro, pelo site dos eventos: https://doity.com.br/seduca-ieaa-2018