Fic promove evento sobre a Comunicação nas eleições

A Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal do Amazonas (Fic/Ufam) promove a partir das 8h30 da próxima quinta-feira, 30 de agosto, evento intitulado ‘Comunicação em tempos de eleição: entre o jogo das práticas e a emergência de novas práticas’. O objetivo central consiste em discutir, através de palestras e mesas-redondas, a influência da esfera política na Comunicação e vice-versa.

Gratuita e aberta a todos os públicos interessados, a atividade é organizada em parceria com a Faculdade de Tecnologia (FT) e será realizada no auditório Rio Javari desta unidade acadêmica, localizada no setor Norte do Campus Universitário.

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.